Roberto Carlos: Emoções Sertanejas

Roberto Carlos: Emoções SertanejasLista de Músicas:
01. Zezé Di Camargo & Luciano – O Portão
02. Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel – Quando
03. Daniel – Do Fundo do Meu Coração
04. Bruno & Marrone – Desabafo
05. Paula Fernandes e Dominguinhos – Caminhoneiro
06. César Menotti & Fabiano – A Proposta
07. Victor & Léo – Jesus Cristo
08. Chitãozinho & Xororó – Eu Preciso de Você
09. Gian & Giovani – Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo
10. Roberta Miranda – Eu Disse Adeus
11. Leonardo – Por Amor
12. Rionegro & Solimões – Sentado a Beira do Caminho
13. Elba Ramalho – Esqueça
14. Sérgio Reis – Todas as Manhãs
15. Almir Sátter – O Quintal do Vizinho
16. Chitãozinho & Xororó e Leonardo – É Preciso Saber Viver
17. Roberto Carlos – Como é Grande o Meu Amor por Você
18. Roberto Carlos e Amigos – Eu Quero Apenas

Estilo: Shows - MPB / Sertanejo
Tamanho:
702.75 mb
Formato:
HDTV - Avi
Idioma:
Português / Inglês
Hospedagem:
Uploading / X7 / Bitroad | Megaupload

X7: Download | Bitroad: Download | Megaupload: Download